O casamento de Everton Cebolinha, jogador do Flamengo, chegou ao fim após 8 anos com polêmica e rumores de traição. O cantor teria se envolvido com influenciadora Ivana Bermanelli, pivô da separação, segundo o Jornal Extra.
Em desabafo nas redes sociais, a ex-esposa do jogador, Isa Renieri, confirmou que não sabia do envolvimento do jogador com outra pessoa.
Leia também:
"De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos", iniciou.
Mãe de três filhos do jogador, ela pediu paz para enfrentar a situação e que os filhos não fossem expostos.
"E no meu atual momento, só quero paz. Peço, por favor, que os veículos de informação não exponham meus filhos, evitem colocar a foto deles em notícias. Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarem fazendo até o resto da minha vida", conclui.
Término de casamento de Everton Cebolinha
O fim do casamento de Everton Cebolinha foi anunciado por Isa Ranieri na última quarta-feira (9). Segundo o jornal Extra, o jogador já tinha saído de casa e se mudado para um hotel.
"Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", diz em anúncio do término.
"Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", continua.
Em nota ao Extra, a assessoria de Everton Cebolinha negou o caso extraconjugal.
"A nota publicada afirma que a separação ocorreu devido a um possível novo envolvimento amoroso, fato não verdadeiro, pois a decisão do casal foi devido ao desgaste da relação, assim como o atleta desconhece tal pessoa citada na nota", diz trecho da nota.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!