Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Deu saudade?

Ex de Jojo Todynho chama atenção com declaração de amor na web: 'Ainda é ela'

Jojo e Lucas terminaram definitivamente em outubro de 2022 e funkeira chegou a registrar boletim de ocorrência contra ex

Redação iBahia • 06/09/2023 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de Jojo Todynho chama atenção com declaração de amor na web: 'Ainda é ela'
Foto: Instagram

Deu saudade? O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza acabou em maus lençóis, mas parece que o militar sente falta da coberta da funkeira. O ex-marido da artista chamou atenção ao compartilhar uma série de fotos com declarações de amor, que foram lidas como indiretas para Jojo.

Ao todo, foram três fotos do próprio militar, que pareciam contar a história do casal. "Me apaixonei por ela em 2021...", dizia a primeira mensagem. "Já estamos em setembro de 2023...", era a legenda seguinte. "Ainda é ela, mas sem ela...", finalizava o texto.

Leia mais:

A mensagem não ficou por muito tempo no ar, mas foi o suficiente para que os internautas passassem a especular um desejo de reconciliação de Lucas. Recentemente, o militar também defendeu a artista de ataques gordofóbicos da socialite Val Marchiori.

Jojo e Lucas terminaram definitivamente em outubro de 2022, após um rompimento relâmpago. Por meio das redes sociais, Lucas afirmou que a decisão de colocar um ponto final na relação partiu da funkeira.

O término conturbado rendeu um registro de Boletim de Ocorrência contra o ex, sob alegação de agressão verbal.

Apesar do possível desejo de Lucas, Jojo já está em outra. A funkeira assumiu um relacionamento com um amigo de longa data, Renato Santiago e garante estar feliz na nova fase da vida.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto