O término do relacionamento de Lauana Prado e Tati Dias ganhou um novo capítulo. Após o fim do noivado, a influenciadora teria ido até a casa da cantora em busca de uma tentativa de conversa, e reclamou por ter sido bloqueada por Lauana.

Em print exposto pela página do Instagram Daily do Garotinho, Tati teria dito que foi bloqueada, mas queria conversar. "Eu tô na porta do seu condomínio porque você me bloqueou pra entrar te esperando pra a gente conversar", escreveu a influenciadora.
Leia também:
Na sequência, ela avisa que o filho está no carro também e que deseja muito uma tentativa de diálogo com a ex-noiva. "O Bento tá comigo no carro. A gente tá no sol. Queria muito poder falar com você", relatou na mensagem. Pelo que é possível perceber no print, Tati foi bloqueada no Instagram por Lauana.
Apesar do block, Tati contou em depoimento à página do Instagram que vazou o print que a conversa entre as duas aconteceu. Mais cedo, nesta segunda-feira (12), a ex da cantora apareceu pela primeira vez após o término se tornar público, e lamentou a decisão que, segundo ela, foi tomada por Lauana.
Ex de Lauana Prado atribui término à cantora e desabafa: 'Não adianta'
A loira apareceu nas redes sociais e justificou a demora para aparecer e dar um posicionamento. “Na verdade, nem queria vir aqui falar sobre esse assunto, que é a única coisa que se fala. Não tenho o que falar, não tenho o que explicar”, iniciou.

Tati atribui a decisão de terminar o relacionamento à Lauana, e afirmou, em tom de reflexão, que respeitou a escolha da então noiva. “As pessoas, às vezes, querem seguir outros caminhos e cabe a nós respeitar a decisão de ir embora”, afirmou.
Além disso, ela pediu que os seguidores não fiquem alimentando qualquer espécie de campanha para um possível retorno. “Peço que os fãs respeitem esse espaço, porque ele já é muito difícil por si só e vocês não sabem como fica mais difícil ainda. Não adianta fazer montagem de casal, não adianta ficar pedindo ‘volta’. Não adianta.”
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


