Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeos

Ex de Lucas Henrique detona brother: 'Traição não é só beijar na boca'

Ex-mulher do brother Lucas Henrique se pronunciou após colocar ponto final no relacionamento por aproximação dele com Pitel no 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 04/03/2024 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Camila Moura, ex-esposa do brother Lucas Henrique, apareceu nas redes sociais na noite de domingo (3) para falar sobre o fim do relacionamento após aproximação dele com Pitel no "BBB 24".


				
					Ex de Lucas Henrique detona brother: 'Traição não é só beijar na boca'
Ex-mulher do brother Lucas Henrique se pronunciou após colocar ponto final no relacionamento por aproximação dele com Pitel no 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma série de vídeo publicados nos stories do Instagram, a professora de história que possuía 15 anos de relacionamento com Lucas, afirmou considerar que traição não existe apenas no toque físico, mas também na intenção.

Leia mais:

"Estou aqui botando a cara no sol porque não tinha como eu não vir aqui me pronunciar. Quem me conhece sabe que não sou de engolir as coisas, não sou de aceitar chacota, não sou de ficar me humilhando, simplesmente essa sou eu", iniciou.

"O Lucas entrou no programa sabendo disso, eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa. Quando começou o assunto eu falei 'beleza, vamos ver' e a coisa foi piorando e, para mim, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico, não é, e o Lucas entrou sabendo disso", seguiu.

"A partir do momento que você tem intenção, um flerte, tá ali no tudo ou nada para conquistar a pessoa, para mim é uma quebra de confiança e o Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro. O Big Brother era um sonho de nós dois, ele entrou lá para pagar o nosso apartamento e isso foi por água abaixo", completou a ex de Lucas Henrique.


				
					Ex de Lucas Henrique detona brother: 'Traição não é só beijar na boca'
Por meio das redes sociais, ex de Lucas Henrique mostrou fotos do casamento rasgadas e jogadas no lixo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camila pediu ajuda do público para eliminação de Lucas Henrique

Ainda nos vídeos, Camila explicou que recebia ataques nas redes sociais por conta do jogo do participante e deu a entender que deseja a eliminação de Lucas Henrique com votação expressiva.

"Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar um relacionamento de 15 anos no lixo. Eu não acho justo comigo, ficar dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça, hate, por jogada burra, por jogada estúpida, pro cara chegar para a mina e dizer 'baiana você me bagunçou', isso não existe", disse.


				
					Ex de Lucas Henrique detona brother: 'Traição não é só beijar na boca'
Lucas Henrique se declarou para Pitel durante festa do 'BBB 24'. Foto: Globo

"Minhas redes sempre foram fechadas, sempre fiquei na minha, só que não consegui ficar na minha vendo a repercussão que que isso tomou. Eu sou professora de meninas adolescentes que tem o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Gente, que é isso? Claro que não! Fiquei pensando no exemplo que eu daria para as minhas alunas lá", seguiu Camila

"Quando chegar o momento, que uma hora vai chegar, conto com a ajuda de vocês para o Lucas ficar registrado na história para sempre. Thaís [Fersoza] quando chegar a hora do papo, senta o sarrafo, pega todos os takes e corta, os pezinhos roçando, um se esfregando no outro dizendo que não iria aguentar. Deixa eu participar do papo com o eliminado, eu ainda sou parente, né? Na prática", finalizou.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto