A ex-esposa de MC Daniel, Lorena Maria, acusou o cantor de não cumprir com as obrigações financeiras relacionadas ao filho Rás, de 7 meses, fruto do relacionamento que acabou em julho deste ano. Ele negou.

A influenciadora deseja processar o cantor por falta de cumprimento do valor da pensão estabelecido após o término do relacionamento. Lorena estaria arcando sozinha com despesas básicas da criança, como pagamento das babás, medicamentos, roupas e salários de outros funcionários da residência que ela mora com Rás.
Leia também:
Segundo o portal LeoDias, o desejo de Lorena era que Daniel custeasse pelo menos os honorários das babás, o que foi aceito por ele até o momento que ela foi flagrada com outro rapaz, especulado como seu affair. Isso teria feito o cantor reduzir a ajuda de custo.
A pensão alimentícia também não estaria sendo paga de maneira regular pelo MC. “Não vou mais proteger a imagem dele, porque ele me causa muitos danos psicológicos. Não tem um ser humano decente ao redor dele para orientá-lo a fazer o certo”, desabafou Lorena.

Defesa de MC Daniel
Após a exposição do caso, MC Daniel se manifestou através de sua equipe jurídica, que negou qualquer inadimplência do cantor em relação ao filho. Os advogados afirmam que o acordo verbal firmado após o fim do relacionamento está sendo cumprido integralmente.
Os custeios de MC Daniel superam R$ 38 mil, segundo a defesa, o que inclui: aluguel do imóvel que Lorena e Rás moram, custos com babás e cuidadoras, plano de saúde do bebê e outras despesas adicionais. Além disso, valores como passagem aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, estrutura de apoio e cuidadores e convênio médico também são pagos, por fora do valor de R$ 38 mil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


