Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Luto

Ex de MC Marcinho desabafa após morte do cantor: ‘Lutou muito’

Funkeiro morreu na manhã deste sábado (26)

Redação iBahia • 26/08/2023 às 15:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de MC Marcinho desabafa após morte do cantor: ‘Lutou muito’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Cacau, ex-mulher de MC Marcinho, lamentou a morte do funkeiro neste sábado (26). Em conversa com a quem, ela falou sobre o momento de luto.

Marcinho morreu aos 45 anos, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após agravamento do estado de saúde. Ele estava internado desde o final de junho.

Leia mais:

"Passei a madrugada fazendo clamor no hospital, na rua. Mas Deus o levou, ele se foi. Mas foi perdoado por Deus”, iniciou ao falar sobre a morte do cantor.

“Lá eu senti o quanto ele precisava seguir em paz. Hoje se foi um homem gigante, um homem que tinha vontade de estar aqui, que lutou muito, mas Deus é que dá a última palavra", completou MC Cacau.

MC Marcinho foi internado para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Em 10 de julho sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado.

Em 13 de julho, o funkeiro passou por uma cirurgia para receber um coração artificial e entrou na lista de espera por um transplante. Nos últimos dias o artista teve uma piora no estado de saúde e deixou a fila.

O cantor foi um dos grandes destaques do funk nos anos 1990 e tornou-se famoso por hits como “Glamurosa”, “Princesa”, “Garota Nota 100” e “Rap do Solitário”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto