O cantor Nego do Borel se envolveu em uma polêmica nesta semana. A ex dele, a relações públicas Swellen Sauer, revelou à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', que brigava frequentemente com o funkeiro e que, em uma dessas discussões, ele chegou a agredi-la.
"Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo", contou.
Swellen disse ainda que nem sempre acompanhava o ex em seus shows e, com certa frequência, recebia mensagens de seus amigos informando que o músico estava de mãos dadas com outra nos eventos: "Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais. Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima".
A relações públicas confessou que não tem mais contato com Nego do Borel, mas torce para que ele seja feliz. "Fui apaixonada por esse garoto, sou madrinha da prima dele e a família dele me recebeu muito bem. Eu o respeito, admiro e fico feliz quando vejo uma vitória profissional, mas não saio à noite para não encontrá-lo. Não sei como seria a reação de cada um. (Torço por ele) Mas não com a atual namorada. Sou religiosa, mas não sou Deus e não quero ser hipócrita".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade