Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Preocupação

Ex de Safadão fala sobre afastamento do artista dos palcos: 'Temos que orar'

Artista anunciou pausa na carreira no início de setembro e ligou alerta de fãs e familiares

Redação iBahia • 18/09/2023 às 11:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de Safadão fala sobre afastamento do artista dos palcos: 'Temos que orar'
Foto: Instagram

A ex-A Fazenda e empresária Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, falou pela primeira vez sobre o afastamento do cantor dos palcos para tratar da saúde mental.

O anúncio da pausa na carreira de sucesso do forrozeiro, que chegava a fazer em média 25 shows por mês, surpreendeu os fãs e até mesmo quem tem uma convivência próxima com Safadão, pela dedicação que o cantor tem com a carreira.

Leia mais:

Em entrevista ao programa 'Hora do Faro', Mihaile não escondeu a preocupação com o ex, que é pai do único filho da ex-A Fazenda, Yudhy, de 12 anos.

"A gente fica preocupada porque é isso que nos move: é estarmos bem da cabeça. Se estamos bem da cabeça pode estar acontecer qualquer coisa que conseguimos manter o equilíbrio. Acredito que essa boa será boa para ele porque Wesley é um cara muito família", afirmou.


				
					Ex de Safadão fala sobre afastamento do artista dos palcos: 'Temos que orar'
Foto: Instagram

Mileide, que atualmente namora com Thiago Cass, disse torcer pelo bem estar do ex e pela recuperação e retorno aos palcos em breve.

"Ele sempre enfrentou a agenda muito lotada e trabalha demais há muitos anos. A retomada de se isolar e ficar com a família na fazenda vai fazer muito bem para ele. É bom para repensar. Temos que orar muito por ele e para aqueles que sofrem alguma doença emocional, que é a doença do século. Que ele se recupere bem e que volte em breve para fazer a alegria de quem tanta o ama."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto