Claudia Swarowsky deu a volta por cima: hoje, com 35 anos, ela vive no Paraná, casou novamente e teve sua primeira filha. Mas sua história ainda é marcada pelo casamento relâmpago e traumático, em 2013, com o cantor Victor, acusado de agressão pela atual mulher. Eles ficaram juntos apenas três meses, embora o término só tenha sido anunciado oficialmente seis meses após a união. Os dois se conheceram nos bastidores do “Domingão”.
Claudia, que vinha de uma bem-sucedida carreira de modelo, era assistente de palco do programa, fazia sucesso no posto e tida como uma promessa da televisão. Assim que ficaram juntos, ela deixou o programa. “Foi uma exigência dele por causa de ciúme. Fausto ficou irritado porque gostava muito do trabalho dela e deu um gelo na dupla, sem convidá-los durante um tempo para o programa”, conta uma amiga da época: “Quando o casamento acabou por causa de ciúme excessivo foi um choque para a equipe”.
Dois anos depois, Claudia Swarowsky seguiu a vida, casando-se com um promotor público e dando à luz, no início do ano passado, sua primeira filha. Até hoje, ela se recusa a falar da relação com o cantor Victor.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!