Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Ex-Dominó nega ter tido caso com Gugu Liberato: 'Nunca transei'

Ítalo Coutinho se pronunciou após suposições de radialista em programa

Redação iBahia • 30/06/2023 às 12:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-Dominó nega ter tido caso com Gugu Liberato: 'Nunca transei'
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

O cantor Ítalo Coutinho, ex-integrante do grupo Dominó, negou ter tido relações sexuais com Gugu Liberato após comentário de radialista.

Por meio do perfil no Instagram ele compartilhou trechos do "Link Podcast", onde o jornalista Felipeh Campos falava sobre o assunto e contava detalhes do que Ítalo havia dito.

Leia mais:

Segundo o jornalista, o cantor vai processar o radialista, a emissora de rádio e outros responsáveis pela história de que os integrantes do Dominó tinham relações sexuais com o apresentador.

“Acontece o seguinte, [o radialista] fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente. Ítalo Coutinho, que inclusive participou do A Grande Conquista, nós sabemos que é um ex-Dominó. Ele fez parte do Dominó e me disse que vai processar o Kaká Siqueira porque ele nunca transou com o Gugu”, disse Felipeh.

"Ele me falou: ‘Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada. Porque querendo ou não, eu sou um ex-Dominó, então muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!’", completou.

Ao compartilhar o vídeo, Ítalo Coutinho reforçou o que foi dito pelo jornalista. "Nunca transei com o Gugu Liberato!", escreveu na legenda da publicação.

Confira:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto