Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rotina regrada

Ex 'É o Tchan' revela dieta restrita para campeonato de fisiculturismo

Juliane Almeida detalhou rotina de preparação para competição pelas redes sociais

Nathália Amorim • 29/11/2023 às 22:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-morena do "É o Tchan", Juliane Almeida, detalhou a rotina restrita de preparação para o Campeonato Hurricane Pro de Bodybuilding, em Saint Petersburg, na Flórida, nos Estados Unidos. Há 8 anos morando nos Estados Unidos, a ex-dançarina tem se destacado em competições de fisiculturismo.


				
					Ex 'É o Tchan' revela dieta restrita para campeonato de fisiculturismo
Ex 'É o Tchan' revela dieta restrita para campeonato de fisiculturismo. Foto: Reprodução/Instagram

Pelas redes sociais, ela contou que antes de se apresentar na competição faz um treino de bicicleta. Ela inicia um cardio com auxílio de um aparelho de eletroestimulação por um tempo entre 20 a 30 minutos. Segundo Juliane, o efeito é como se ela tivesse passado de 3 a 4 horas em um treino de academia.

Leia mais:

Além disso, na segunda refeição do dia, ela come 80g de arroz, tilápia e abacate. Ela destacou a disciplina para manter a dieta.

Estou cansada, mas feliz com o resultado. Não pode esmorecer. Disciplina é você fazer o que precisa ser feito, fazer o que não quer para conseguir o que quer. Não queria estar aqui, queria estar dormindo mais uma hora, mas estou aqui correndo atrás, em busca do meu troféu", contou Juliane.

A ex-dançarina do grupo baiana destacou ainda que escolheu o esporte certo devido as especialidades em treino de eletroestimulação (EMS) e genética.

"Como sou especialista em genética e descobrir que meus genes são acima da média para força, escolhi o esporte certo. No entanto, foi muito além do que eu imaginava. Quase 1 ano construindo um físico, com muita paciência", contou ela, que também é mestre em Nutrição.

Desde que começou a trabalhar com fisiculturismo, Juliane já conquistou três títulos na categoria que disputou na competição Championship Hurricane Pro, em Saint Petersburg, na Flórida. Com esse resultado, ela se classificou para a disputa do Women’s Physique Mr. Olympia 2023. A próxima competição acontece ainda neste mês.

Morena substituiu Scheila Carvalho

Juliane passou seis anos no grupo "É o Tchan". A ex-morena do grupo substituiu Scheila Carvalho. E se despediu do grupo em 2011, quando decidiu investir na carreira de atriz. Ela chegou a participar da novela de Glória Perez.

Em 2009, ela também foi rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, de Niterói. Ela substituiu Juliana Paes, depois de um concurso realizado pela agremiação. Ela também passou pelo Acadêmicos do Cubango e Paraíso do Tuiuti.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto