Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Imbróglio

Ex-esposa de Daniel Alves nega acordo para ajudá-lo e acusa jogador

Segundo a modelo, o jogador vem negando o divórcio e isso tem atrasado o processo de separação.

Redação iBahia • 29/04/2023 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-esposa de Daniel Alves nega acordo para ajudá-lo e acusa jogador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz usou as redes sociais para desmentir que tenha feito um acordo com Daniel Alves para atrasar o pedido de divórcio e assim ajudá-lo a deixar a prisão. Segundo a modelo, o jogador vem negando o divórcio e isso tem atrasado o processo de separação.

É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias Joana Sanz, modelo

De acordo com a jornalista Mayka Navarro, do programa de TV espanhola Ana Rosa, Daniel teria feito um acordo com a ex-esposa Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique na tentativa de deixar a prisão em Barcelona, na Espanha. O jogador, que está preso desde janeiro, já teve o pedido de liberdade recusado duas vezes pelo Ministério Público espanhol.

Leia mais:

Joana anunciou a separação com Daniel Alves nas redes sociais em março. O programa afirmou, no entanto, o divórcio formal ainda não chegou e os procedimentos judiciais sequer começaram. Segundo a TV, a modelo estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ser casado com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.

O argumento de que Daniel poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro é utilizado pelo MP da Espanha para mantê-lo na prisão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto