Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nataly Mega

Ex-esposa de Porchat dá versão sobre término: 'Desmoronou rápido'

Produtora disse que fim foi mais doloroso após ter sido exposta sem permissão por sites

Redação iBahia • 28/03/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-esposa de Porchat dá versão sobre término: 'Desmoronou rápido'
Reprodução / Redes sociais

Nataly Mega, ex-esposa de Fábio Porchat, abriu o jogo sobre o fim do casamento com o humorista. A produtora deu sua versão sobre o término e disse que foi mais doloroso após ter sido exposta sem permissão por sites de fofoca.

À revista Marie Claire, Nataly contou que a decisão sobre ter ou não filhos os colocou em lados opostos. "A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: 'Mas eu quero'. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois tudo mudou", relembrou.

"Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim. A parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas", ressaltou.

A produtora contou ainda que os dois tinham combinado de esperar para anunciar o divórcio publicamente. A informação, no entanto, vazou e ela foi pega de surpresa, inclusivse com a revelação que Porchat estava com outra pessoa.

Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa Nataly Mega, Produtora e ex-esposa de Fábio Porchat

Quando a notícia do término veio à tona, a família de Nataly não sabia que os dois estavam se separando. O ex-sogro de Fábio, que estava internado na época, teve de ser poupado das polêmicas, mas acabou falecendo em fevereiro, um mês depois da exposição.

"A minha família ficou sabendo do término por meio da mídia. Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco", recordou.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto