Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nathalia Santos

Ex-Esquenta recebe alta hospitalar após ser baleada no quadril

Jornalista, que ficou conhecida nacionalmente após integrar o elenco do 'Esquenta', reencontrou os filhos nesta terça-feira (20)

Lucas Sales • 20/02/2024 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A jornalista Nathália Santos, baleada no quadril ao deixar o Sambódromo do Sapucaí, no Rio de Janeiro, no dia 12 de fevereiro, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20). Nas redes sociais, a ex-integrante do extinto programa "Esquenta" celebrou o benefício da vida e falou sobre recomeços.


				
					Ex-Esquenta recebe alta hospitalar após ser baleada no quadril
Jornalista, que ficou conhecida nacionalmente após integrar o elenco do 'Esquenta', reencontrou os filhos nesta terça-feira (20). Foto: Reprodução / Redes sociais

"É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos, sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!", disse ela que ficará hospedada na casa da mãe durante a recuperação.

Leia mais:

"Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui! Agradeço a todas as orações, todo carinho, todo pensamento positivo, todas as mensagens que vocês mandaram irmanaram, todas chegaram até mim! Queria dizer que estou viva, gente! E feliz por isso", completou Nathalia.

Além do "Esquenta" (2013-2016), Nathalia também integrou a equipe da novela "Todas as Flores", feita especialmente para o Globoplay. Ela foi assistente de direção da trama.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto