O jornalista Felipeh Campos se revoltou com a possível reconciliação entre IZA e Yuri Lima. Através das redes sociais, o ex-peão do reality show "A Fazenda" declarou que a cantora "deveria tomar vergonha na cara".
"O Brasil, todo mundo ficou do seu lado. Agora você omite, não abre a boca, simplesmente fica quietinha como se nada tivesse acontecendo? Escancara, Iza, seja mulher de verdade. Assuma a sua postura de mulher preta, periférica, de tudo isso, como você sempre se vendeu", disparou ele na gravação publicada no Youtube.
Leia mais:
Ele ainda pediu que ela voltasse a usar as redes sociais para desmentir ou confirmar a reaproximação com o ex-atleta do Mirassol e não deixar o assunto se proliferar na internet.
"Faça isso ser uma verdade dentro da sua vida, e não simplesmente passando um espanador de pó em cima para tirar absolutamente tudo, olhando pra cara dos outros e chamando todo mundo de idiota, de cretinos, de imbecis", continuou o jornalista.
"Os dois deveriam tomar um pouco mais de vergonha na cara e vir a público e falar. Se o zumzumzum já tá rolando, é porque realmente voltaram. Assuma e não faça isso como manobra para que você se mantenha na mídia com o pai da sua filha", completou Felipeh Campos.
Iza revela data de nascimento da filha com Yuri Lima
Em meio a fortes rumores de uma possível reconciliação entre Iza e Yuri Lima, após a artista descobrir uma traição durante a gravidez, a cantora falou sobre o dia de nascimento da filha com o jogador.
O assunto veio a tona durante uma participação da artista no programa "Encontro", apresentado por Patrícia Porta, na Globo. "Em outubro. Vamos ver que dia. Tá ali para 20 de outubro mais ou menos", revelou a artista.
Segundo a assessoria de Iza, após a traição, Yuri e a cantora se viram pouco devido as agendas corridas. Apesar disso, já fazia parte do plano que os dois se encontrassem ara que Iza passasse pelos últimos exames.