Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Por onde anda

'Ex-Fortão' do 'Planeta Xuxa' troca fama por salão: 'Não me arrependo'

Renato Vianna relembrou trabalho com Xuxa como assistente de palco

Redação iBahia • 10/08/2023 às 6:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Ex-Fortão' do 'Planeta Xuxa' troca fama por salão: 'Não me arrependo'
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido como o "Fortão" do "Planeta Xuxa", Renato Vianna fez sucesso com um dos assistentes de palco do programa da loira. O rapaz dividia espaço com Theo Becker, que também participou da atração como ajudante.

Tomado pela nostalgia de "Xuxa, o Documentário", Renato relembrou os tempos ao lado de Xuxa em entrevista para o jornal Extra e contou detalhes do programa.

Leia mais:

"Eu até ia reencontrar com ela em uma gravação de despedida, mas a gente nunca mais se viu. Sou um cara meio tímido. A gente não era muito próximo, mas ficou marcado o período que a gente gravou o 'Planeta'", afirmou.

Renato apostou na carreira de ator após o programa e chegou a fazer participações em novelas como "Celebridade" e "Paraíso Tropical", mas encontrou dificuldades na profissão.

"Os trabalhos começaram a ficar escassos. Eu sou um cara que eu nunca gostei de ficar babando ovo de ninguém. Eu me excluía dessas paradas e acabei ficando de fora. É uma profissão que você depende tanto dos outros que acaba desanimando", explicou.

Atualmente, Renato não possui vontade de retomar a carreira como ator e afirmou ter se encontrado como cabeleireiro. Atualmente ele trabalha em uma famosa rede de salões no Rio de Janeiro.

"Hoje, Graças a Deus eu estou muito bem. Eu me encontrei e eu não sabia que eu tinha tanto carinho por essa profissão", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto