O ator Mário Gomes não vive um final de ano fácil. Neste domingo (28), o ex-galã da Globo foi às redes sociais fazer um apelo aos seguidores, cerca de três semanas após ter a casa assaltada, em que sete homens levaram boa parte de seus pertences e dinheiro.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Mário afirmou que perdeu tudo no assalto sofrido em 5 de dezembro. Ele também comentou do episódio onde foi despejado da mansão que morava no Joá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, em setembro do ano passado.
Leia também:
"Perdi minha casa ano passado de forma desonesta. Essa ano perdi todo o meu dinheiro, achei que ia dar. Tenho recebido sugestões de seguidores falando para eu fazer uma vaquinha. Eu relutei muito, mas acabei sedendo e estou fazendo uma vaquinha: qualquer valor vai me ajudar muito. Estão faltando as coisas para comer", afirmou o artista de 73 anos.
Mário teve a casa invadida por sete homens no momento que se preparava para dormir. Os bandidos teriam levado diversos pertences, entre dinheiro e joias. Ele estava com a mulher e a filha no momento do ocorrido.
Quem é Mário Gomes?
Mário Gomes ganhou visibilidade nacional com o primeiro papel de destaque na novela "Gabriela", em 1975. Um ano depois, interpretou protagonizou a novela "Duas Vidas", ao lado de Betty Faria, com que teve um romance polêmico. Na época, Betty tinha um relacionamento com o diretor Daniel Filho.
O carioca virou notícia após uma polêmica circular de que o ator “havia dado entrada num hospital entalado numa cenoura”. A informação se espalhou e acabou prejudicando a carreira do artista. Ele sempre alegou que a história era uma mentira espalhada por vingança.

Em 2013, o ator passou por um tratamento após ser diagnosticado com um câncer na próstata. Em 2020, o ator revelou que a doença voltou, e precisou passar por uma nova cirurgia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


