Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Ex-Hermes e Renato apresenta melhora após internação por AVC

Sem filhos, humorista vem sendo cuidado pelos sobrinhos, que criaram uma vaquinha online para ajudar com despesas

Redação iBahia • 02/06/2023 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-Hermes e Renato apresenta melhora após internação por AVC
Foto: SBT

O comediante Gil Brother Away, ex-integrante do humorístico Hermes e Renato, de 65 anos, apresentou melhoras no quadro de saúde, após ser internado em decorrência de um AVC.

De acordo com o sobrinho do humorista, Willian Costa, que vem atualizando o estado de saúde do tio, ele já está aceitando melhor o medicamento e começou a se comunicar.

Leia mais:

Apesar das boas notícias, Willian informou que não há previsão de alta médica devido a não realização de um exame importante para o diagnóstico completo de Away.

"As notícias só melhoram. Ele progrediu mais, e tem aceitado ao medicamento. Está bem, falando. Estou firme que as coisas estão dando certo. Ele está falando bem, se comunicando bem. Ainda não tem a previsão de alta por conta de não ter feito a ressonância magnética ainda para saber a gravidade do coágulo em seu cérebro", contou.


				
					Ex-Hermes e Renato apresenta melhora após internação por AVC
Foto: Instagram

O sobrinho do humorista se mostrou positivo quanto a saúde do tio e a saída da unidade. "Estamos esperando para fazer a ressonância. Os médicos explicaram que tem muitos pacientes na frente, e como é um hospital público, temos que aguardar a vez dele. Mas ele está bem".

Segundo Willian, o tio ficará com sequelas após deixar o hospital. É possível que Away tenha dificuldades na fala. "O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo".

Away foi internado em estado grave na terça-feira (30), em um hospital público de Petrópolis, no Rio de Janeiro, após sofrer o AVC. O sobrinho do artista acredita que o estresse e as dificuldades financeiras podem ter contribuído para o AVC. Away não estava trabalhando.

Sem filhos, o humorista recebe a atenção de sobrinhos, que criaram uma vaquinha virtual para custear as despesas dele após a saída do hospital.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto