O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para desabafar com os seguidores, nesta terça-feira (8), após perder as eleições em São Paulo (SP) e ser alfinetado por Edu Guedes.
Sem citar os nomes da ex-esposa e do atual noivo dela, Alexandre Correa disse estar sendo humilhado e perseguido nos últimos 11 meses - período em que ele está separado de Ana Hickmann e responde processo por acusação de agressão contra ela.
Leia também:
"Essa constante necessidade da imprensa em destruir minha imagem, somada aos 11 meses de humilhação pública quase diária, está se tornando algo doentio", escreveu em uma publicação compartilhada no feed do Instagram.
Nos comentários, os seguidores do empresário defenderam ele e deram conselhos. "Eles estão fazendo tudo pra você quebrar a medida protetiva e ir preso", escreveu um internauta. "Que Nada tire seu foco! Vontade de viver", comentou outro.
Ex-marido de Ana Hickmann desabafa
Mas nem tudo foram flores. Houve ainda internautas que atacaram Alexandre Correa. "Deixa de se expor, de se vitimizar que a mídia te esquece", comentou uma internauta. "É calado que se ganha a guerra. Ou deixa as redes sociais ou vira a chave aqui e mostra a vida continuando que nem sua ex está fazendo", pontuou outra.
Depois, o empresário seguiu para o story e continuou falando sobre a situação. Em uma série de vídeos, Alexandre Correa criticou mensagens deixadas pelos seguidores na postagem e alfinetou Ana Hickmann e Edu Guedes.
"É muito difícil para um homem estar acuado pela Justiça, longe dos amigos e sendo vítima de uma denúncia falsa, vendo os filhos estarem alienados. É muito difícil para um homem ver isso tudo de camarote e não ter braço para reagir. Isso dá um desespero", disse ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!