Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusação de agressão

Rafael Cabral disse ter recebido com 'estranheza' a denúncia de Naiara Azevedo

Lucas Mascarenhas • 01/12/2023 às 11:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez após acusação de violência doméstica denunciada pela cantora na quinta-feira (30).


				
					Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusação de agressão
Rafael Cabral disse ter recebido com 'estranheza' a denúncia de Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram

Em carta enviada para a jornalista Fábia Oliveira, ele disse estar surpreso com as declarações e afirmou que irá seguir todas as determinações.

Leia mais:

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, iniciou o ex de Naiara Azevedo.

“A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, seguiu.

No fim, Rafael Cabral teceu elogios para Naiara Azevedo: "Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo."

Na quinta, a ex-BBB conseguiu medida protetiva contra o ex por meio da Lei Maria da Penha. Por meio da equipe, ela afirmou que não comentaria mais sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto