O roteirista Rafael Dragaud, ex-marido de Preta Gil, prestou sua homenagem à cantora durante a noite deste domingo (20), após o anúncio da morte da cantora, aos 50 anos, após batalha contra um câncer de intestino.

Rafael e Preta foram casados no início dos anos 2000. Foi o segundo matrimônio da cantora, que havia se separado de Otávio Müller, pai de Francisco Gil, único herdeiro deixado pela artista. Pelas redes sociais, Rafael fez um forte e triste desabafo com a perda.
Leia também:
"Tristeza pura. Pura. Estranha e simples. A gente lá no fundo sempre acha que a vida pode surpreender, e mesmo contra todos os prognósticos, eu sentia uma brechinha de esperança: vai que o tratamento dá certo, né? Ia ser tão bom! Mas… não deu… não era pra ser. Mistérios, destino" começou o roteirista.
Rafael enalteceu leveza de Preta e o tempo dos dois juntos
Na sequência da publicação, Rafael também fez questão de lembrar que teve momentos felizes ao lado de Preta, e enalteceu a força da ex-companheira. "Momentos felizes passam aqui no meu coração, uma mulher linda, cheia de luz, que iluminou minha vida, me encheu de alegria e me passou através de gestos suaves, e risos de empatia e cumplicidade um tipo muito raro de sabedoria que eu sempre precisei e não sabia o caminho: levar a vida com leveza. Você foi um vento feliz que soprou no meu rosto. Inesquecível", descreveu.
Para amarrar a reflexão entre momentos tristes e felizes, Rafael deixou uma última declaração de amor para a ex-esposa. "Das coisas que a gente só agradece a Deus. E no meio da tristeza, se descobre feliz. Vai com Deus, meu amor. Te amo pra sempre."







Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


