Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polemizou

Ex-marido de Simaria é alvo de críticas ao surgir pelado na web

Internautas reprovaram comportamento do empresário espanhol e passaram a apoiar cantora sertaneja

Redação iBahia • 12/08/2023 às 9:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-marido de Simaria é alvo de críticas ao surgir pelado na web
Foto: Reprodução/ Instagram

O empresário Vicente Escrig, de 43 anos, ex-marido da cantora Simaria Mendes, foi criticado nas redes sociais por compartilhar uma foto em que aparece pelado.

No registro, Escrig surge com os braços e pernas abertas e um símbolo do Twitter tapando as nádeas. A foto foi compartilhada para divulgar um conteúdo que será abordado por ele na web.

Leia mais:

"Semana próxima no Twitter, abordarei novamente o assunto mais importante no Direito de Família: Alienação Parental. Se jogue… Vai com TUDO”, escreveu.


				
					Ex-marido de Simaria é alvo de críticas ao surgir pelado na web
Foto: Reprodução/ Instagram

Para os internautas, Vicente apelou na forma de divulgar o trabalho, principalmente pelo tema que é tratado. "Só não gostei da foto porque quer falar sobre criança família e posta uma foto dessa estou começando a dar razão para mãe", comentou uma seguidora.

“Desnecessário, deixando de seguir, não é exemplo”, disse um internauta reprovando o conteúdo.

Vicente e Simaria se enfrentam em uma disputa judicial desde 2021, quando tornaram pública a separação. O empresário tenta na Justiça rever o valor da pensão que tem que pagar para os dois filhos do casal, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.

O espanhol também faz diversas acusações contra a cantora, entre elas a de agressão. Escrig também afirmou que a ex-mulher repetia o comportamento da mãe, Mara Mendes, que teria atacado Simone com xingamentos. "Filho de peixe, peixinho é", afirmou o ex-marido da artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto