A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, já foi casada antes do atual relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O ex-marido da artista, Wendel Felício de Albuquerque, está preso preso junto com o seu pai, Francisco Dager Mourão de Albuquerque por suspeita de fraude no Ceará.
De acordo com o portal 'Antena Crítica', os acusados, são o pai e o irmão do marido da ex-BBB Munick, que venceu o reality show em sua décima sexta temporada. Ainda segundo o portal, os dois foram alvos da terceira operação 'Cascalho do Mar', deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MP-Ceará) e da Polícia Civil, em maio deste ano.
Leia também:
O site ainda informou que segundo o MP-Ceará, eles são investigados por serem líderes de uma organização criminosa que fraudava procedimentos licitatórios para prefeitura do Ceará. De acordo com as investigações, Wendel Felício é dono de uma das empresas envolvidas no escândalo das fraudes de licitação de transporte público escolar do Ceará e foi alvo da 'Operação Linha Amarela'.
Na época, foram apurados um rombo de quase R$7 milhões contra o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O motivo do fim da relação de Felício com Simone, foi porque a cantora descobriu uma traição dele com a melhor amiga dela.
Traição rendeu uma música
A dor da traição de Felício chegou até a render bons frutos para a dupla. Simone gravou uma canção com Simaria contando, através da música, detalhes do adultério do ex-marido. 'Dupla Traição' rendeu até um clipe. Assista!
[youtube 7vGLPuxNAuA]
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!