Nicole Mecatti, ex-mulher do baixista Champignon, voltou a falar sobre a perda do marido após 19 dias de sofrimento. Dessa vez, em entrevista ao Ego, a moça falou sobre a filha, Luiza, de 8 anos, que custa entender a ausência do pai.
Veja também:
Viúva de Champignon conta as últimas palavras do músico antes de suicídio: "você vai ver o que vou fazer"
"Ainda não sei como vou suportar", diz mulher de Champignon na rede social
"Estamos péssimas. Parece que a ficha ainda não caiu. Não consigo acreditar até agora. O mais difícil é ver o sofrimento da minha filha, mas tenho muita fé em Deus de que Ele vai nos dar forças para seguir em frente. Ela fala muito (dele). Todos os dias, mas sempre relembrando momentos legais que passaram juntos. Tem horas que vêm as recaídas, o choro, a saudade. Ela diz que não acredita. Essa é a pior parte", desabafou.
Para quem não acompanhou o caso, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. conhecido como Champignon, foi encontrado morto no apartamento onde morava, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada da segunda-feira, 09 de setembro.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, vizinhos do músico, que tinha 35 anos, chamaram a polícia ao ouvirem barulho de disparos de arma de fogo vindo do imóvel de Champignon. A mulher do baixista, que estava no apartamento com o marido, foi hospitalizada em estado de choque.