icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ex-mulher de MC Dricka acusa funkeira de agressão e expõe ferimentos no corpo: 'Não vou me calar'

Ex-companheira da funkeira afirma que temia fazer denúncia devido à fama da artista

foto autor

Redação iBahia

12/12/2022 às 9:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Ex-mulher de MC Dricka acusa funkeira de agressão e expõe ferimentos no corpo: 'Não vou me calar'
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-esposa da cantora MC Dricka, Larissa Novais, expôs nas redes sociais marcas de agressões no corpo e no rosto, das quais ela afirma terem sido cometidas pela funkeira.

O fim do casamento foi comunicado em novembro deste ano, após Larissa ter relatado que havia deixado a casa onde morava com a cantora em São Paulo por violência doméstica. Na época, a ex-companheira da funkeira exibiu um boletim de ocorrência, porém, não deu detalhes sobre a situação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No final de semana, Larissa decidiu dar um fim ao silêncio e abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo vivido ao lado da cantora.

"Não vou mais me calar. (…) Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando, dizendo que eu estou mentindo porque eu não vim me pronunciar. Jamais mentiria num assunto tão grave. Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física. Fiz o boletim de ocorrência e corpo de delito. Tem fotos de tudo. Não foi a primeira vez", conta.


				
					Ex-mulher de MC Dricka acusa funkeira de agressão e expõe ferimentos no corpo: 'Não vou me calar'
Foto: Reprodução/ Instagram

A primeira vez teria acontecido em junho desde ano e Larissa conta que tinha medo de denunciar a ex-mulher devido à fama dela. "Na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho, da minha cachorra, ninguém pensou."

Segundo a ex-companheira de Dricka, a última agressão teria ocorrido após ela questionar sobre uma voz de mulher que estava vindo do celular da cantora. "Ouvi uma voz de mulher no celular dela (minhas seguidoras já entenderam tudo). E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era…".

Por meio de comunicado divulgado pela assessoria, Dricka afirmou que a equipe jurídica estava analisando toda situação e afirmou repudiar todo e qualquer tipo de violência.

"Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial. Todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seia de fato esclarecida. Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", diz.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto