Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado grave

Ex-mulher de MC Marcinho sobre piora do cantor: 'Durmo e acordo chorando'

Funkeiro está internado desde o final de junho e teve piora em quadro de saúde

Redação iBahia • 23/08/2023 às 11:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-mulher de MC Marcinho sobre piora do cantor: 'Durmo e acordo chorando'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Cacau, ex-mulher de MC Marcinho, falou sobre o estado delicado de saúde em que se encontra o funkeiro. Em boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, ele apresentou uma piora no quadro.

Marcinho está internado desde 27 de junho e segue dependente de um coração artificial, além de passar por hemodiálise e respirar por aparelhos. Por conta do agravamento da saúde, ele foi tirado da fila pelo transplante de órgãos.

Leia mais:

Para a Quem, a ex-mulher do cantor e mãe do filho caçula dele, Márcio André, de 17 anos, desabafou sobre o assunto. “Eu durmo e acordo chorando, orando o tempo todo. Essa piora nos pegou de surpresa. Meu filho foi visitá-lo na sexta-feira antes do Dia dos Pais. Isso me deixou mais forte”, iniciou.

“Meu filho está triste, abatido, também não está dormindo direito. Vejo nos olhos dele muitas lágrimas, mas ele segue confiante. É isso que me faz crer que o Marcinho vai melhorar. A família dele também está abatida, mas forte na fé”, completou.

Cacau ainda afirmou seguir na corrente de pedido para doações de sangue em prol de Marcinho: “O meu desespero é tão grande que estou pedindo na minha rede social para quem mora próximo a mim ir doar sangue. Levarei no meu carro quem quiser nos ajudar fazendo a doação de sangue para ele”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto