Ingra Soares deixou o seu recado após anunciar a separação do cantor Zé Vaqueiro no último domingo (30). A influenciadora repostou uma publicação e a mensagem pareceu bem direcionada ao artista com quem viveu por seis anos.

No Instagram, Ingra repostou um reels em que diz: "Um dia você vai olhar minha foto e pensar: essa mulher virava o mundo de ponta cabeça por mim, e eu perdi". A mensagem, claro, foi associada ao relacionamento com Zé Vaqueiro.
Leia também:
O anúncio do término foi feito pela própria Ingra nas redes sociais. Apesar de confirmar o fim do relacionamento, a influenciadora mantém uma série de postagens ao lado do ex-marido, assim como o próprio Zé, que não apagou os registros com Ingra em suas redes sociais.
Pais do pequeno Daniel, de 5 anos, Zé e Ingra comunicaram a separação no último domingo (30). "Entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigada", afirmou a influenciadora em uma publicação.

Zé desmentiu boatos de traição meses atrás
Em agosto, o cantor Zé Vaqueiro se pronunciou a respeito de um vídeo que viralizou no TikTok e afirmava que ele foi traído pela esposa, Ingra Soares, além de expor uma possível separação do casal.
O conteúdo publicado afirma que Zé teria descoberto e revelado aos fãs a traição de Ingra, e que, a partir disso, pediu o divórcio da esposa, com quem vive um relacionamento desde 2019. Na própria rede de vídeos curtos, o cantor se manifestou, defendendo a esposa e classificando como mentira a situação.
“Quem fez esse vídeo e tá tentando de alguma forma fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Tô de olho nos comentários também! Boa noite, Deus abençoe”, ameaçou o artista. O vídeo original foi apagado pelo autor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


