Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Ex-namorada de Gugu relembra relacionamento: 'Comigo ele foi homem'

Fabiana Andrade ainda lamentou a exposição da disputa judicial

Redação iBahia • 28/06/2023 às 12:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-namorada de Gugu relembra relacionamento: 'Comigo ele foi homem'
Foto: Ana Branco e reprodução/redes sociais

Fabiana Andrade, empresária e ex-banheira do Gugu, namorou o apresentador nos anos 2000 e falou sobre o relacionamento para o Metrópoles.

"Ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar", afirmou.

Leia mais:

"Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida", completou Fabiana.

A ex-namorada de Gugu ainda lamentou a exposição que a disputa judicial está fazendo para o legado do apresentador e opinou sobre o assunto.

"Quem ele não ajudava financeiramente, ele dava trabalho, oportunidade. Então, o nome dele, tudo o que ele deixou e o legado dele têm que ser respeitados. E só ter gratidão a ele. O que eu vejo aí é muita ingratidão de algumas pessoas. Não precisavam fazer isso", disparou.

"Meu relacionamento com ele foi maravilhoso. Ele sempre foi uma pessoa livre, alegre, do bem. E eu me apaixonei pela pessoa dele, pelo ser. Uma pessoa bondosa, carismática, amiga, carinhosa", finalizou a ex-modelo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto