Rafaela Del Biachi, ex-namorada de Kerolin Nicoli, jogadora da Seleção Brasileira de futebol, moreu na manhã desta sexta-feira (3). A influenciadora digital, de 27 anos, sofreu um grave um acidente na Rodovia Lix da Cunha (SP-073), em Campinas, interior de São Paulo.

De acordo com Luiz Bacci, o Corpo de Bombeiros informou que a influenciadora não utilizava o cinto de segurança no momento da batida, sendo arremessada para fora do carro. A morte foi confirmada no local.
Leia também:
Uma outra passageira que acompanhava Rafael Del Bianchi, que estava com o cinto de segurança afivelado, foi levada para o Hospital Mário Gatti e sofreu apenas ferimentos leves.
Kerolin Nicoli esteve no local do acidente de Rafaela Del Biachi
Ainda de acordo com o jornalista, a jogadora Kerolin foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. Ela precisou ser amparada por amigos e familiares.
Uma prima da influenciadora teria contado que Rafaela e Kerolin haviam passado parte da noite em uma casa noturna em Campinas.
meu deus a kerolin 💔 tadinha pic.twitter.com/9a3QhS7oJH
— central cris zoeira 🥷🏻🥈 (@hawkbisp) October 3, 2025
Rafaela Del Bianchi acumulava pouco mais de 17 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina, maternidade e humor. Nas postagens, ela costumava mostrar viagens e o dia a dia com a filha, Júlia, além de treinos de academia.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


