Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apoio

Ex-namorada de Sidney Sampaio visita ator e comenta queda: 'Rotina pesada'

Ator recebeu visitas de amigos e familiares em casa, onde se recupera após cair de prédio da sexta-feira (4)

Redação iBahia • 07/08/2023 às 17:10 • Atualizada em 07/08/2023 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-namorada de Sidney Sampaio visita ator e comenta queda: 'Rotina pesada'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Sidney Sampaio vem recebendo apoio os colegas de profissão, desde que caiu do primeiro andar de um quarto de hotel em Copacabana, no Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4). Sidney, que se recupera em casa, recebeu a visita dos amigos Iran Malfitano e Dudu Oliveira, além da ex-namorada Juliana Gama, que é mãe de Leonardo, único filho do ator.

Segundo informações do EXTRA, a psicóloga agradeceu o apoio dos amigos ao ex-namorado. "Dois amigos foram até ele no hospital, Dudu e Iran. Pessoas maravilhosas. Grata eternamente", escreveu ela no Instagram.

Leia mais:

Além disso, ela informou que o ator está em casa, sob os cuidados da família e especialistas. Juliana ainda detalhou que Sidney estava com uma carga pesada de trabalho, privação de sono e que, antes do acidente, ele tomou remédio para dormi por orientação médica.

Juliana também informou que o ator está em casa, sob os cuidados da família e de um especialista. Ela conta que Sidney estava com uma carga pesada de trabalho e privação de sono, e diz que antes do acidente, ele tomou remédio para dormir por orientação médica.

"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem", disse ela, dizendo ainda que o hotel onde o ator estava hospedado fica ao lado da casa dele:

"Ele não conseguiu dormir por conta do barulho. Família grande. Estava de dia. Por isso", explicou.

No momento do acidente, o ator foi socorrido por bombeiros e chegou a ser levado para Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Depois, ele foi transferido para um hospital particular, onde recebeu alta. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema), que está investigando os fatos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto