Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Casos da família

Ex-namorado da mãe da filha de Vitão quer exame de DNA para saber se é pai da criança; entenda

Segundo Marcos Vinícius, Suelen Gervásio havia dito que o pai era ele

Redação iBahia • 15/04/2023 às 18:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-namorado da mãe da filha de Vitão quer exame de DNA para saber se é pai da criança; entenda
Foto: Reprodução/Instagram

A revelação de que Vitão será pai pela primeira vez ganhou um novo capítulo neste sábado (15) após um ex-namorado de Suelen Gervásio, mãe da filha do cantor, alegar que pode ser o pai da criança.

Segundo informações veiculadas por Leo Dias, do Metrópoles, prints vazados na web pelo perfil “garotxdoblog” mostram uma suposta conversa entre a moça com um produtor musical onde ela teria dito que ele seria o pai da criança.

Leia mais:

A coluna entrevistou Marcos Vinícius Roel Oliveira e ele confirmou a veracidade das mensagens ao dizer que Suelen tinha dito que ele seria o pai da criança, mas foi bloqueado nas redes sociais por ela e viu Vitão assumir a paternidade.

Marcos ainda disse que pretende fazer um exame de DNA para saber se é o pai da criança, mas não consegue contato com a ex-namorada. “Não tenho essa opção (de entrar em contato), sou bloqueado de tudo”, disse ele ao jornalista.

A assessoria de Vitão foi questionada sobre o músico ser o verdadeiro pai da criança e confirmou a informação veiculada pelo próprio artista inicialmente.

Leia a nota na íntegra enviada ao jornalista:

“É verídica a informação publicada pela coluna do LeoDias de que o cantor Vitão será pai. O artista não pensava em trazer a público, nesse momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade.

Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe do bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto