Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
A fila andou

Ex-noiva de Whindersson Nunes aproveita viagem com novo namorado

Maria Lina Deggan e Junior Monteiro curtem dias de férias em Fernando de Noronha

Redação iBahia • 07/06/2023 às 20:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-noiva de Whindersson Nunes aproveita viagem com novo namorado
Foto: Reprodução / Redes sociais

A fila andou para a ex-noiva de Whindersson Nunes. A influenciadora digital Maria Lina Deggan e o empresário Júnior Monteiro, filho do apresentador Luís Ricardo (o ex-Bozo), curtem dias românticos em Fernando de Noronha. Os dois já haviam sido flagrados aos beijos em São Paulo.

"A gente se conheceu por um amigo em comum, num aniversário, numa roda de amigos. A gente só queria curtir e sair... brinco que era para ser um 'pente e rala', mas a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato", disse ela à revista Quem.

Leia mais:

"Eu estava em uma fase muito preocupada com os meus negócios. Sempre falava que meu foco absoluto era meu trabalho, sempre foi. Aí o Júnior chegou e provou que o foco absoluto não tem que ser só o trabalho. Você tem que dar oportunidade para viver momentos novos. E aí a gente começou a fazer coisas que me fizeram muito bem desde o início. A gente ia ao mercado junto desde o início, por exemplo. Ia ao shopping com ele", completou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto