Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novo desafio

Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez celebra estreia como atriz na Globo

Mãe de Sol de Maria estará na trama 'Elas por Elas', prevista para estrear em setembro no lugar de 'Amor Perfeito'

Redação iBahia • 30/08/2023 às 13:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez celebra estreia como atriz na Globo
Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo Laura Fernandez, de 25 anos, ex-nora de Preta Gil, viverá um momento importante na carreira, a estreia como atriz na próxima novela das 18h, 'Elas por Elas'.

A mãe de Sol de Maria, de 7 anos, bisneta de Gilberto Gil, interpretará Carmem, que fará parte do núcleo de Isabel Teixeira, responsável por toda vilania da trama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu queria escrever um textão porque queria, porque merecia, porque caramba… Eu ainda não consigo acreditar e preciso reforçar todas as vezes que: eu estou aqui, que eu tenho essa oportunidade, que eu batalhei por ela, estudei para isso (e ainda estudo) e que isso tudo já me atravessou de uma forma que eu não conseguiria explicar com palavras para vocês. Eu não sou muita fã de clichês, mas parece que a vida é. E lógico, claro que a minha vida não seria diferente", começou ela.

No texto, Laura celebrou ter sido "achada" pela Globo e agradeceu pela oportunidade de sair das passarelas e investir na atuação.

"Aquela clássica história do sonho distante, sem perspectiva, sem aquele ligamento e…. Vocês sabem que o roteirista dessa vida não brinca. Com muitos altos e baixos, plots twists inimagináveis, um pouco de 'rir para não chorar'... Criamos o roteiro da minha vida para a chegada desse momento. Não sei ao certo que gênero seria mas agora o meu gênero dominante seria uma biografia cômica com muito drama (pois sou pisciana). O tanto que eu já ouvi nessa vida aquela grandíssima clássica frase: 'A globo está te perdendo'... Bom, ela me achou", completou.

A trama, um remake de Cassiano Gabus Mendes, está prevista para estrear em setembro. No folhetim estão Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Mariana Santos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto