Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ex-Panicat faz desabafo sobre aumento de peso: 'Não priorizei minha saúde'

Atualmente consultora fitness, Carol Dias chegou a engordar 15kg; veja antes e depois

Redação iBahia • 06/03/2023 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-Panicat faz desabafo sobre aumento de peso: 'Não priorizei minha saúde'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Hoje com 36 anos, a ex-Panicat Carol Dias, fez um verdadeiro desabafo sobre autoestima, saúde mental e aumento de peso. A consultora financeira e influenciadora digital engordou 15 kg nos últimos tempos e agora quer além de eliminar o peso extra, quer recomeçar sua relação com alimentação.

"Acabei engordando 15kg nesses dois últimos anos, e isso me fez muito mal fisicamente e psicologicamente. Estudei muito, trabalhei muito e não priorizei minha saúde. Aquela mulher alegre, que sempre gostou de sair, ir na praia, começou a deixar de ir nos lugares com medo e vergonha, não queria tirar fotos, não entrava mais em nenhuma roupa, na verdade, elas estão todas aqui, porque eu vou voltar a usar", disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Comecei a ter indisposição, problemas de saúde, como um início de diabetes, colesterol alto e não conseguia nem sequer mais treinar que é algo que eu sempre amei e sempre me dediquei", continuou a ex-Panicat.

A ex-panicat ainda relembrou o período em que trabalhava no programa Pânico na TV. Ela comentou sobre o quanto se esforçava para manter o padrão de beleza considerado na época.

"Eu já fui, sim, uma das mulheres mais 'gostosonas' do Brasil rs, não é verdade? Estou me achando agora, mas ninguém tem a menor ideia do que passei para estar ali… me entupi de remédios, inclusive para depressão, para dormir à tarde, à noite e vivia dopada… Decidi buscar por um emagrecimento saudável, busquei a ajuda do meu médico e da minha nutri e começar do zero, mas chegar no dez com toda minha disciplina e dedicação de sempre", completou a consultora financeira.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto