icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ex-Panicat revela humilhações nos bastidores do 'Pânico'

Ela contou que chegou a ficar internada por conta das coisas que aconteciam no programa

foto autor

Redação iBahia

25/10/2018 às 16:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A ex-panicat Carol Dias fez revelações surpreendentes sobre o período em fez parte do 'Pânico'. Em entrevista ao 'Notícias da TV', ela contou que foi xingada e chamada de gorda por uma das diretoras da atração.

"Vou ao psiquiatra e tomo remédio até hoje. Ela começou a gritar comigo, dizendo que eu estava gorda. Foi em 2016, na frente das minhas amigas. Eu tinha engordado um pouco. Mas acho que ela poderia, com delicadeza, me chamar num canto e me falar. O Emílio Surita nunca me chamou a atenção para nada e sempre me elogiava. As meninas [ex-panicats] ficaram chocadas na época com essa diretora", relembra.

Carol disse que chegou a ficar internada durante quinze dias por conta da situação: "[Ela] veio falando que eu estava gorda, cheia de celulite e que precisava me cuidar. Isso me magoou muito. Minha saúde psicológica foi por água abaixo. Quando voltei ao programa, muitos não tiveram a menor consideração e me ignoraram".

A ex-panicat ainda contou que o momento mais complicado foi quando colocaram ela para apresentar um dos quadros do programa. "Criaram o reality Largadas e Peladas, e me colocaram como apresentadora. Isso foi a gota d’água para mim. Vi as outras panicats sendo obrigadas a ficarem completamente nuas, participando de brincadeiras sem sentido e sendo humilhadas. Fiquei quatro dias e pedi demissão do programa em setembro do ano passado. Era um quadro de baixo nível e eu estava fazendo aquilo contra o meu coração, pois estavam tratando aquelas mulheres como objetos", revelou.

Carol disse que, por conta do que passou, deu a volta por cima e hoje se vê de outra forma: "me ressignifiquei e trabalho como coach de autoestima, justamente porque eu quero que as mulheres se sintam mais felizes e capazes, porque no Pânico eu não me sentia capaz. Eu sou master em PNL (programação neurolinguística), e a gente precisa entender que autoestima é tudo. Eu ajudo a elevar a beleza interna, para que as mulheres se sintam felizes e que entendam que a beleza é um conjunto de coisas da sua mente".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto