Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Ex-paquita, Bianca Rinaldi relembra relação com Marlene: 'Bullying'

Atriz ainda apontou a coragem de Xuxa em fazer revelações sobre o passado

Redação iBahia • 02/08/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-paquita, Bianca Rinaldi relembra relação com Marlene: 'Bullying'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Rinaldi relembrou os tempos de paquita do "Xou da Xuxa", aos 15 anos, e revelou detalhes dos bastidores de um dos maiores sucessos da televisão.

Acompanhando o documentário do Globoplay, a famosa abriu o jogo sobre a relação com Marlene Mattos e, em entrevista para a Quem, exaltou a coragem de Xuxa em mexer com o passado.

Leia mais:

"É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado", apontou.

Sobre a relação com a ex-diretora de Xuxa, Bianca Rinaldi afirmou que era estreitamente profissional e revelou que todo mundo sofreu com algo na época, mas foi a apresentadora que recebeu a maior parcela.

"Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo", lembrou a atriz.

"O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela. É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto