Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Ex-Paquita conta detalhes de noivado sem sexo com Romário: 'Era virgem'

Ana Paula Almeida falou sobre término do noivado 20 dias antes de casamento

Redação iBahia • 10/08/2023 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-Paquita conta detalhes de noivado sem sexo com Romário: 'Era virgem'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-paquita Ana Paula Almeida foi o assunto do momento após engatar um relacionamento com o então jogador Romário. O romance ganhou os noticiários logo após a copa de 1994, quando ela tinha 17 anos.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", ela relembrou detalhes do relacionamento e revelou que tinha o sonho de casar virgem com o famoso.

Leia mais:

"Meu cunhado Pedro é amigo dele de muitos anos. Ele me viu quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Tempos depois, quando ele voltou da Copa, ele foi na minha casa e eu já era uma mulher", iniciou.

"Eu tinha 17, quase 18 na época. Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone e também se correspondia por cartas. Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que quando foi pedir o meu pai para a gente ficar noivo", completou.

Os dois ficaram juntos por dois anos, mas o noivado terminou cerca de 20 dias antes do casamento. Atualmente, Ana Paula classifica o momento como imaturo.

"Eu era muito infantil e por uma bobeira resolvi terminar faltando 20 dias para o casamento. Tenho um carinho muito grande pelo Romário e ele sempre foi muito respeitador. Eu era virgem, eu tinha o sonho de casar virgem", explicou.

Por fim, a ex-assistente de Xuxa revelou ter tido uma "recaída" com Romário um tempo depois de conhecer o piloto Tony Kanaan: "A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. E foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem. Com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto