O cantor Rafael Ilha voltou a ser preso na noite de segunda-feira (25), na 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo. O ex-Polegar Alan Frank, que trabalhou com o músico na época em que integravam o grupo, se negou a falar sobre o assunto. “Realmente não gostaria de falar sobre este assunto.Não me acrescenta em nada e já me cansei. Se quiser falar sobre outros assuntos, qualquer que sejam, estarei à disposição", disse ele em entrevista ao site 'Ego'.
Ainda de acordo com a publicação, Rafael segue detido e deve ser transferido ainda hoje para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde deverá ser encaminhado para a Vara de Execuções Penais. "Falei com ele ontem e não faço ideia do motivo dessa prisão”, contou a mãe do repórter ao site.
Horas antes de ter sido preso, o cantor estava na porta do Hospital Albert Einsten cobrindo a internação dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, para 'RedeTV!'. "Fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica", escreveu ele na legenda da imagem publicada no Instagram. "Vai ficar tudo bem, fica com Deus! força você já superou coisas piores na sua vida!", "Rafael estou orando por você, Deus te abençoe sempre", "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", foram alguns dos comentários do fãs na foto.
Foto: AGNews e Reprodução/Twitter |
Foto: Reprodução/Instagram |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade