A empresária Anahí Rodrighero, companheira de confinamento de Fernando Sampaio em "A Grande Conquista", expôs que viveu situação parecida com a de Tamires Assis, agredida com um copo d'água durante a dinâmica do último domingo (28) em "A Fazenda 17".

Anahí e Fernando estiveram na segunda edição de "A Grande Conquista", em 2024. Durante a exibição da dinâmica em "A Fazenda", a empresária contou que o baiano a ameaçou e subiu o tom durante discussões no confinamento. "Fernando fazia atrocidades na Grande Conquista e isso só se repete na Fazenda", escreveu a ex-Record.
Leia também:
"O que esse cara fazia comigo só se repete o que ele tá fazendo nesse reality. Vocês lembram da cena do grito que ele deu em mim, e antes daquela cena do grito, teve uma situação que eu estava sentada, tava no embate com ele, e (ele) meteu o dedo na minha cara", contou, afirmando que isso aconteceu diversas vezes na experiência.
"Ele gritava atrocidades comigo lá dentro. Isso me abalou muito psicologicamente", desabafou. A discussão citada por Anahí aconteceu por desentendimentos com relação à divisão de tarefas na casa. Fernando chegou a chamar a acreana de "insignificante".
Minha opnião sobre o que o Fernando fez com a @ttamires_assis baseada no que passei…#afazenda #fazenda #reality pic.twitter.com/rfVI4lW5cJ
— ANY ⭐️ (@AnahiRodrighero) September 29, 2025
Após @genigrohalski sair em defesa da Any, dizendo que o participante Fernando Sampaio não pode gritar assim com uma mulher e humilhá-la dessa forma, o participante Fernando afirma que grita sim, mostrando que não está nem aí para as suas atitudes. #TeamAny #AGrandeConquista pic.twitter.com/uhww827QTN
— ANY ⭐️ (@AnahiRodrighero) June 7, 2024
Fernando repete briga tensa de outro reality com ex de Davi
No reality show apresentado por Rachel Sheherazade, Fernando foi para cima da participante Anahi Rodrighero e chegou a gritar com ela por diversas vezes. "Me respeite como ator, me respeite!", disse aos gritos em uma briga.

A participante Geni, na ocasião, foi contra ele e pediu que ele não gritasse com uma mulher. "Você não pode gritar com mulher também não, desse jeito assim não. Isso é humilhar a mulher, é feio. Você tá gritando demais com ela", repreendeu a participante. "Ele quase me deu uma cabeçada", desabafou Any na ocasião.
A atitude se assemelha ao que aconteceu com Tamires Assis no último domingo (28), quando a participante estava discutindo e ele a agrediu verbalmente, além de levantar para jogar um copo de água na cunhã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


