A cantora Lí Marttins, ex-componente do grupo Rouge, se pronunciou pela primeira vez após a morte do marido, o apresentador JP Mantovani, ocorrido na madrugada deste domingo (21), em São Paulo.

Através de suas redes sociais, Lí publicou uma foto com o marido e a filha Antonella, de sete anos, e pediu respeito diante do momento de luto. "Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações", iniciou.
Leia também:
A artista confirmou a morte do companheiro e reforçou o desejo de paz. "É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!".
Por fim, ela disse que JP viveu seus 46 anos de maneira intensa e se declarou. "Te amamos pra todo o sempre!!!".
JP e Lí se conheceram em 'A Fazenda'
Os dois se conheceram no elenco de "A Fazenda 8", onde já tiveram uma aproximação e formaram casal. Desde lá, em 2015, eles começaram a namorar e, somente no mês passado, se casaram.

JP participou de "A Fazenda 8", quando terminou na quinta colocação, e também do reality "Power Couple Brasil 5", ao lado da esposa Lí Marttins, ex-Rouge, e ficou com a terceira colocação na disputa. Os dois, inclusive, se conheceram no reality rural e tiveram uma filha, Antonella.
O diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, lamentou a morte do ex-A Fazenda, Power Couple e Game dos Cem. "JP Mantovani, de A Fazenda, Power Couple Brasil e Game dos 100, faleceu nesta madrugada. Nossa solidariedade à família, amigos e à nossa querida Lí Marttins", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


