Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Ex-Rouge revela aborto durante ensaios para Carnaval de Salvador

Durante entrevista, ex-cantora do Rouge revelou ter feito aborto durante ensaios para apresentação no Carnaval de Salvador

Lucas Mascarenhas • 04/07/2024 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora e atriz Karin Hils, ex-participante do grupo feminino Rouge, revelou ter feito um aborto pouco tempo depois de vencer o programa "Popstar", do SBT, enquanto ensaiava para apresentação no Carnaval de Salvador com as colegas de trabalho.


				
					Ex-Rouge revela aborto durante ensaios para Carnaval de Salvador
Durante entrevista, ex-cantora do Rouge revelou ter feito aborto durante ensaios para apresentação no Carnaval de Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualmente, aos 44 anos, a famosa relembrou o momento ocorrido em 2002, durante entrevista ao podcast "Pod não pod ou depende", apresentado pela atriz Bianca Rinaldo e pelo psicólogo Guga Menga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu já fui mãe. Assim que entrei no rouge, eu fiz um aborto. Dois ou três meses depois de entrar, eu engravidei. Lembro que nesse período eu estava ensaiando para fazer um carnaval em Salvador... A vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir minha carreira, não tive muito tempo pra pensar a respeito", explicou.

Ainda na entrevista, a ex-Rouge disse que não teve apoio do companheiro da época para seguir com a gravidez e ele a pressionou a optar pelo aborto com falas sobre a carreira dela.

"Eu comuniquei o pai e digamos que ele me incentivou a isso, no sentido de não me apoiar. Ele falou: 'Você é doida, o que vai fazer com sua vida, demorou tanto pra chegar até aqui'. E eu entendi o recado. Eu lembro que pensava muito no contrato, que era muito amarrado", relembrou.

Ex-Rouge reviveu episódio ao viver mãe em trabalhos


				
					Ex-Rouge revela aborto durante ensaios para Carnaval de Salvador
Karin Hils falou abertamente sobre assunto e disse não ter tido apoio do companheiro para a gravidez na época. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Karin Hils afirmou o aborto não foi algo que a acompanhou durante a vida, mas as memórias voltaram quando ela viveu papéis maternais na TV e teatro.

"É impressionante como a arte nos coloca em alguns lugares. Eu passei a ter várias experiências como mãe, uma em especial no coro, em que eu era mãe de um adolescente, tinha que fazer um número cantando a música 'Pedaço de mim', de Chico Buarque, e quando comecei a estudar a letra foi uma catarse. Eu mergulhei naquela fase da vida e pensei 'era para eu ter um filho nessa idade'. Era para eu ter sido mãe de um filho já adolescente... Foi uma loucura", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto