O cantor Chrigor Lisboa, 51 anos, ex-vocalista do Exaltasamba, informou neste sábado (6) que estará afastado das atividades profissionais nos próximos dias para se recuperar de um mal jeito nas costas. Ele está internado após tentar apartar a briga entre dois de seus cachorros.

"Atenção, fãs e amigos! Informamos que o cantor Chrigor está hospitalizado e sob cuidados médicos. Ele recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação e saúde. Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve remarcaremos uma nova data. Muito grato pela compreensão e orações. Amo vocês", diz a nota publicada nas redes sociais do artista.
Leia também:
A internação ocorreu na última quarta-feira (3). "Estou aqui na minha recuperação. Dei um mau jeito nas minhas costas, graças aos meus queridos pit monsters. Eles foram brigar e eu tentei separar os dois. E agora estou aqui". Chrigor ainda mencionou que fez uma cirurgia de hérnia de disco há pouco mais de um ano, o que pode ter contribuído para o mal-estar: "Mas estou bem, estou me recuperando para voltar à ativa. Qualquer coisa, vou avisando vocês. Muito obrigado pelo carinho e pelas orações”. Devido ao seu estado de saúde, o artista precisou cancelar sua agenda de shows.

Chrigor foi internado às pressas após convulsão
Em março de 2025, Chrigor foi internado às pressas após sofrer uma convulsão e ser diagnosticado com o entupimento de uma veia. À época, a assessoria do cantor detalhou o ocorrido: “Com pesar, informamos que o cantor Chrigor enfrentou momentos delicados após sentir fortes dores e passar mal, enquanto retornava de um show em Brasília para a gravação de um programa de TV. Devido a esses acontecimentos, ele foi prontamente encaminhado ao hospital em São Paulo para realizar uma série de exames, conforme detalhado no boletim médico emitido pela instituição”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


