iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Dores

Ex-vocalista do Exaltasamba é internado após apartar briga entre cães

Há meses, Chrigor passou por uma cirurgia de hérnia de disco

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

06/09/2025 às 20:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor Chrigor Lisboa, 51 anos, ex-vocalista do Exaltasamba, informou neste sábado (6) que estará afastado das atividades profissionais nos próximos dias para se recuperar de um mal jeito nas costas. Ele está internado após tentar apartar a briga entre dois de seus cachorros.


					Ex-vocalista do Exaltasamba é internado após apartar briga entre cães
Ex-vocalista do Exaltasamba é internado após apartar briga entre cães. Foto: Reprodução / Instagram

"Atenção, fãs e amigos! Informamos que o cantor Chrigor está hospitalizado e sob cuidados médicos. Ele recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação e saúde. Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve remarcaremos uma nova data. Muito grato pela compreensão e orações. Amo vocês", diz a nota publicada nas redes sociais do artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A internação ocorreu na última quarta-feira (3). "Estou aqui na minha recuperação. Dei um mau jeito nas minhas costas, graças aos meus queridos pit monsters. Eles foram brigar e eu tentei separar os dois. E agora estou aqui". Chrigor ainda mencionou que fez uma cirurgia de hérnia de disco há pouco mais de um ano, o que pode ter contribuído para o mal-estar: "Mas estou bem, estou me recuperando para voltar à ativa. Qualquer coisa, vou avisando vocês. Muito obrigado pelo carinho e pelas orações”. Devido ao seu estado de saúde, o artista precisou cancelar sua agenda de shows.


					Ex-vocalista do Exaltasamba é internado após apartar briga entre cães
Foto: Reprodução / Instagram

Chrigor foi internado às pressas após convulsão

Em março de 2025, Chrigor foi internado às pressas após sofrer uma convulsão e ser diagnosticado com o entupimento de uma veia. À época, a assessoria do cantor detalhou o ocorrido: “Com pesar, informamos que o cantor Chrigor enfrentou momentos delicados após sentir fortes dores e passar mal, enquanto retornava de um show em Brasília para a gravação de um programa de TV. Devido a esses acontecimentos, ele foi prontamente encaminhado ao hospital em São Paulo para realizar uma série de exames, conforme detalhado no boletim médico emitido pela instituição”.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto