Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Referência

‘Exemplo para Liz’, enfatiza Léo sobre projeto focado em mulheres

Audiovisual de Léo Santana está sendo gravado neste sábado (23), em Minas Gerais

Lucas Sales e Elson Barbosa, de Belo Horizonte • 23/03/2024 às 18:25 • Atualizada em 23/03/2024 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Léo Santana está gravando neste sábado (23), em Minas Gerais, o audiovisual “Léo e Elas”. O projeto ressalta a força feminina dentro e fora da música. Para reforçar a nova fase um time de peso: Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Iza e Ana Castela.


				
					‘Exemplo para Liz’, enfatiza Léo sobre projeto focado em mulheres
Léo Santana grava projeto em Minas Gerais neste sábado (23). Foto: Brazil News

Em coletiva à imprensa, o cantor ressaltou que a iniciativa também vai servir de legado para a herdeira Liz, fruto do casamento com Lore Improta.

Leia mais:

“Vai servir de grande exemplo para ela. Agora mesmo, antes de vir pra cá, ela disse 'quero ver a tia Veveta'. É a única que ela conhece e já foi pra casa, conheceu as filhinhas, que ela agora chama de 'plimas'. Eu sei que é uma responda muito grande, principalmente porque não é só um projeto de Léo Santana cantando com mulheres, é um projeto de Léo Santana se responsabilizando também com diversas mulheres”, enfatizou.


				
					‘Exemplo para Liz’, enfatiza Léo sobre projeto focado em mulheres
​Foto: Reprodução / Redes sociais

Léo ainda complementou: “São canções divertidas, mas, o lance que já envolve a educação da Liz, é que a gente tem uma rede de apoio de mulheres gigantes, desde as nossas mães, minhas irmãs, babá, a secretária que trabalha lá em casa há alguns anos. Ela é rodeada de mulheres com diversas vivências".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto