icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

'Extrema impaciência', diz Thiago Rodrigues sobre cobrança de pensão

Ator rebateu falas da ex-esposa, Cris Dias, e justificou o atraso dos pagamentos

foto autor

Redação iBahia

05/06/2023 às 11:45 - há 2 anos
Google News iBahia no Google News

				
					'Extrema impaciência', diz Thiago Rodrigues sobre cobrança de pensão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Thiago Rodrigues falou abertamente sobre a polêmica em torno da cobrança pública de Cris Dias, ex-esposa do ator, a respeito de pagamentos de pensão em atraso para o filho do casal, Gabriel, de 13 anos.

A jornalista já se justificou dizendo que prefere a "humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão", ao falar sobre a cobranças de pensão atrasada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em entrevista ao podcast "Barbacast", Thiago Rodrigues revelou não aprovar a atitude da jornalista e deu uma justificativa sobre o atraso da pensão.

"Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante", iniciou.

Na entrevista, o ator seguiu falando sobre separação e relembrou o exemplo dos pais, que segundo ele teve a mãe "segurando a onda" da família quando o pai não pagava pensão.

"Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações. Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse", soltou.

Por fim, ele se justificou ao dizer que "transferiu a vida para Portugal" e enfrenta "certa burocracia para trazer dinheiro para pagar a pensão".

"Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia (de atraso). Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo", finalizou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto