Já imaginou começar o dia ao lado de Ivete Sangalo tomando um café da manhã? Dez fãs da cantora puderam conhecê-la e realizar esse sonho nesta sexta-feira (28), em um evento promovido pela Bahia Eventos e São Braz, em Salvador (BA).

Entre os sortudos que participaram da nova campanha promocional da marca, uma das mais tradicionais da indústria alimentícia nordestina, estava a pernambucana Valéria de Lima Jordão, que viajou cerca de 800 km, de São Lourenço da Mata (PE), para viver a experiência exclusiva. Ela comprou nada menos que 250 pacotes de café.
Leia também:
"Eu sou aquela que vai dormir procurando, caçando promoção e acordo já participando. Mas, como todos nós apreciamos café, o café São Braz faz parte da nossa família. Chegou no meu Facebook a propaganda. Comprei café até 2027. Eu tenho uns 250 pacotes de café. Porque somos viciados em café. Em café com longa duração, a vácuo, muito bom. Minha sobrinha foi sorteada e eu fui acompanhante dela", contou ao Ibahia.

A ação, intitulada "São Braz É Só Felicidade", movimentou os nove estados do Nordeste com prêmios diários em dinheiro, sorteios de carros, um apartamento, além do café da manhã com Ivete Sangalo. A cantora, que é embaixadora da promoção, teve um momento de interação com os fãs, tirando fotos, gravando vídeos e até fez um pocket show.


"Sou muito fã. Já fui para uma gravação de Marina Elali no Centro de Convenções só por causa de Ivete. Duas horas lá esperando com os pés inchados, mas (fui) lá, satisfeita. Tenho uma filha que mora na Irlanda, Tatiane, que saiu de lá ano passado para Lisboa, bate e volta, só para o show de Ivete. Minha filha é fã, queria muito estar aqui, mas só vem em janeiro. Amamos Ivete!", declarou a fã de carteirinha minutos antes de conhecer a cantora baiana.

Valéria não escondeu a emoção ao conhecer a ídola. "Estou aqui ligada 24 horas. É um sonho. A mulher é porreta, nordestina com orgulho. É uma mãe, uma super mãe, um ser humano sem igual, ela tem muitas qualidades. Uma mulher de ser seguida, digna. Amo Ivete", declarou.

Além dos prêmios em dinheiro de até R$ 500 por dia, os participantes da promoção da São Braz concorrem a um apartamento e ao café da manhã com Ivete. "Ela representa, com autenticidade, a nossa personalidade: com carisma e alegria, tem uma conexão genuína com o público, é admirada por diversas gerações e tem um jeito leve de se comunicar", destaca Fred Dominguez, gerente nacional de marketing da São Braz.







Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

