O funkeiro MC Daniel está sendo processado em R$ 91 mil por um adolescente de 17 anos sob acusação de agressão por parte de um dos seguranças do artista.
O caso, revelado pela Billboard, é referente a um episódio que aconteceu durante um show realizado em Ourinhos, no interior de São Paulo, em setembro de 2022.
Leia também:
A vítima alega ter sido alvo de violência por parte da equipe de MC Daniel e diz ainda que teve a imagem usada de forma indevida pelo artista após o funkeiro postar vídeos do caso na web.
De acordo com o relato do rapaz, divulgado com exclusividade pela Quem, ele teria tentado subir no palco para tirar uma foto com MC Daniel e foi retirado com "violência excessiva" pelos seguranças.
Em um outro momento, a vítima diz ter sido chamado pelo cantor e ao tentar subir, os seguranças causaram tumulto e o levaram para um canto, onde diz ter sido "brutalmente agredido".
Uma terceira tentativa de se aproximar de MC Daniel foi feita, com uma ida ao hotel onde o cantor estava hospedado. Desta vez, o rapaz afirmou ter sido acusado de agressão por parte da equipe do funkeiro e exposto nas redes sociais do artista.
A defesa do menor de idade afirma que MC Daniel causou um gravíssimo dano com toda situação.
"Atribuir a um menor de idade uma imagem tão desonrosa é uma atitude grave, e ao estimular tal ornamentação utilizando-se de sua influência artística, o réu causa-lhe gravíssimo dano, além de utilizar-se da imagem do menor de idade sem autorização de seu responsável, ferindo os preceitos legal e constitucionalmente resguardados."
O jovem, que não teve a identidade revelada, entrou com a ação por violência excessiva e pede indenização.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!