Desde que a separação de Joelma e Chimbinha veio à tona, uma foto tem circulado nas redes sociais e gerado vários questionamentos: afinal, o que faria a moça que tatuou os dois nas costas? Pois a jovem em questão foi encontrada e, em entrevista ao jornal 'Extra', Yorrana Patrícia disse que pensa em apagar o desenho do agora ex-casal.
"Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu", disse ela, que fez a tatuagem em 2011, quando tinha 17 anos.
Segundo Yorrana, os comentários que surgiram nas redes sociais desde que a separação foi anunciada não lhe preocupam: "muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs... Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia".
A moça ainda revelou que, na época em que fez a tatuagem, não teve a aprovação de Joelma. "Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã", explicou. Quanto às polêmicas em que seus ídolos se envolveram, Yorrana afirmou ter se decepcionado com algumas histórias: "dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade