Fabiana Karla vai processar uma marca de remédios para emagrecer. A atriz teve suas fotos usadas numa campanha da empresa sem prévio consentimento. No Instagram, ela, que perdeu 20 kg, desabafou sobre o assunto, junto às fotos da propaganda do medicamento chamado Keto: "Recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome".
Na legenda da publicação, ela explicou melhor o que houve: "Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa".
O remédio promete remover 3,5 kg de gordura por semana sem dieta ou exercícios. A propaganda que a atriz "estrela" tem a legenda "Fabiana Karla revelou o seu segredo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!