Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transformação

Fabiano, da dupla com César Menotti, emagrece 15kg e surpreende web

Artista contou com ajuda da esposa, Gabriela Menotti, na nova rotina de exercícios e alimentação saudável

Redação iBahia • 03/08/2023 às 13:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fabiano, da dupla com César Menotti, emagrece 15kg e surpreende web
Foto: Reprodução/ Band/ Instagram

O cantor sertanejo Fabiano Menotti, da dupla com César, surpreendeu com uma transformação após perder 15kg. Focado em uma rotina saudável com dieta e exercícios físicos, o artista foi elogiado pela esposa, Gabriela Menotti, nas redes sociais.

"Confesso que fico muito feliz em ter de companhia comigo nos treinos. Ele sempre se exercitou, mas tem seis meses que ele está muito determinado, focado, fazendo dieta e colhendo resultados. Obviamente sempre quis isso pra ele, mas conduzi com a parcimônia de quem sabe que cada uma tem seu tempo, seu jeito, seu como", contou Gaby na web.

Leia mais:

Gabriela conta que nunca cobrou do marido para que emagrecesse, mas sempre tentou fazer com que ele tivesse uma vida saudável. "Sempre o ajudei, com minhas receitas em versões mais leves, com meu incentivo e exemplo de quem sempre amou treinar, mas mais ainda com 'meu silêncio'. Sim, isso mesmo…nunca cobrei, num passei sermão 'por querer seu bem'".

A psicóloga, que está casada com Fabiano há 14 anos e é mãe de uma menina, ainda deixou um conselho para os seguidores que querem seguir uma rotina mais saudável e buscam também ajudar os parceiros.

"Fale menos! Quem tem dificuldade com sobrepeso sabe que tem, sabe dos desdobramentos e não facilita nada o julgamento de quem não tem a mesma dificuldade. Porque não é simplista assim (ah é só ter força de vontade), é um todo multifatorial".

Vale lembrar que o irmão do artista, César, chegou a participar do 'Medida Certa' em 2016, um quadro do Fantástico que ajudava famosos a perder peso. Na época, ele chegou a perder 23kg, no entanto, engordou 19kg cerca de dois anos após o programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto