O ex-BBB Fiuk tornou público o afastamento do pai, o cantor Fábio Jr, após publicação falando sobre a ausência dele no Dia do Pais, pegando a web de surpresa já que eles aparentavam proximidade nas participações em programas e parcerias musicais.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, o afastamento começou em 2021 e teria envolvido questões de saúde e dinheiro. O ano coincide com o período onde o ator esteve no "BBB" e chegou a falar que estava sem dinheiro e vendeu instrumentos.
Leia também:
Na ocasião, segundo o jornalista, Cristina Karthalian, mãe de Fiuk e ex de Fábio Jr, teve complicações na saúde e não teve ajuda do cantor de "Pai" nas contas hospitalares, o que revoltou o ex-Malhação.
Um outro motivo para os desgastes na relação entre os dois seria a atual mulher d Fábio Jr, Fernanda Pascucci. O colunista aponta que ela e Fiuk não são próximos e não possuem uma relação amistosa.
Fiuk já havia falado sobre ausência de Fábio Jr.
Nos últimos meses, pai e filho não apareceram juntos e Fiuk não participou do aniversário de 70 anos do cantor, em novembro de 2023, que contou com boa parte da família.
Vale lembrar que o ator já chegou a falar da ausência do pai em entrevista ao podcast "Café com Mussi", do também ex-BBB Rodrigo Mussi, ano passado.
"Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova", disse na ocasião.
Tanto Fiuk quanto Fábio Jr revolveram não se pronunciarem sobre o assunto.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!